quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Depois que me tornei mãe...

Depois que me tornei mãe descobri que são coisas tão simples que nos deixam felizes, um sorriso, um carinho.
Depois que me tornei mãe descobri o quanto sou feliz, o quanto a vida me faz feliz e o quanto o mundo é bom.
Depois que me tornei mãe descobri o quanto a minha mãe sofreu a cada sofrimento meu, a cada choro, a cada dia em que eu passei mal da barriga ou da garganta.
Depois que me tornei mãe descobri o quanto eu gosto de ser mãe e o quanto isso me fez ver o que é ser mulher de verdade.
Depois que me tornei mãe descobri o significado de cansaço, sono, medo e loucura e também o significado de família, felicidade e amor.
Depois que me tornei mãe comecei a admirar as mães em geral, mas mães mesmo, aquelas de verdade, que criaram os filhos e os amaram com todo coração.
Depois que me tornei mãe descobri que foi a melhor coisa que me aconteceu e que eu jamais viveria de verdade sem ter tido esse presente maravilhoso.
Depois que me tornei mãe senti que sou mais forte do que eu imaginava e também mais fraca que eu pensava!
Depois que me tornei mãe vi que o choro vem fácil, mas vai fácil também.
Depois que me tornei mãe descobri que a nossa dor não é nada, perto da dor que dói no filho.
Depois que me tornei mãe descobri que mãe é manha!
Depois que me tornei mãe descobri que as coisas que eu dava importância demais hoje não importam mais.
Depois que me tornei mãe descobri porque mães não usam muita maquiagem ou não estão com o cabelo sempre escovado.
Depois que me tornei mãe ando sempre com um paninho comigo pra não passar vergonha por conta de uma mancha de vômito na blusa.
Depois que me tornei mãe descobri porque mães gostam de desenhos bobos tipo Dora e Peppa Pig.
Depois que me tornei mãe parei de julgar, mães fazem o que pensam ser melhor!
Depois que me tornei mãe parei de criticar.
Depois que me tornei mãe me tornei uma pessoa melhor!
Depois que me tornei mãe...

Depois que me tornei mãe... A vida começou, de verdade. 


Beijos aos que seguem!
Quer seu relato aqui? Mande seu email para gabrielapiovesan@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário